Muito orgulho do quão incrível as thai ahgases são Vocês esperaram muito? Eu sinto muito ~ Ah, essa música serve pra muitas situações s...

#DearBabyAhgase: Apresentação do projeto

Muito orgulho do quão incrível as thai ahgases são
Vocês esperaram muito? Eu sinto muito ~ Ah, essa música serve pra muitas situações scrr 
Fiquei sem postar por (woah) quase dois meses. Tudo culpa da faculdade, essa feia ¬¬'
Enfim~ Nesse tempo todo não fiquei apenas estudando, também pensei num projeto que talvez ajude muitos novos ahgases.
O GOT7 já está em seu quarto ano de atividade e sendo eles os reis do entretenimento e zoeira, óbvio que tem trocentas participações deles em programas e apresentações.
Meu querido baby ahgase, se você está lendo isso, nas próximas semanas eu resolverei seus problemas!
A partir de sexta, toda semana postarei uma compilação de informações e vídeos dos meninos para vocês se guiarem melhor pelo universo do GOT7. O projeto vai durar enquanto tiver o que postar. Vocês podem deixar sugestões no chat na sidebar do lado direito.

Para conhecer a história do grupo e o perfil dos membros, acesse aqui.

MASTERLIST

Todos os stages de JJP
Lista de fansites (fotos)
Lista de fansites (notícias)
Colaborações
Projetos solo
Piadas e vocabulário do fandom
Lives em rádios
Apresentações em premiações
Apresentações em festivais

0 comentários: